convenção

PALESTRAS

Abaixo destacamos algumas palestras que vão direto ao ponto e que podem sofrer algum tipo de adaptação para melhor atender o público, ou também podemos desenvolver outras dentro da linha de trabalho.

Assista trechos de depoimentos sobre a Palestra "A Vida que eu quero"ministrada na Livraria Nobel em 2019.

01

DSCF9366.jpeg

Líder Admirável

Um dos maiores desafios da liderança é despertar admiração do liderado pelo líder. Segundo Peter Drucker todo líder tem seguidores. E você como líder tem despertado admiração daqueles que estão debaixo da sua liderança ou você tem deixado um "rastro de sangue" pelo caminho em nome de bater metas? Seus liderados tem seguem por admiração, ou por medo de perder o emprego? E sua família, como te enxerga? Sempre é tempo de refletirmos sobre nossa “práxis” independente da idade ou tempo de liderança e essa é a proposta da Palestra Líder Admirável.

02

A Vida que eu quero.

A Palestra “A Vida que eu quero…” é destinada a todos os públicos, desde os adolescentes até a melhor idade. É fato que todos temos sonhado com dias melhores e uma vida plena. Infelizmente algumas simples questões têm nos afastado dessa realidade tão almejada e nos paralisado em muitas dessas áreas, causando dor, frustração e desânimo. Nessa simples palestra, somos levados a uma reflexão genuína e convidados a tomar atitudes singelas que confrontarão nossas posições mas que serão alento e solução para algumas dessas dores. Confira!

3.png

03

Professor Admirável

4.png

Um olhar para a profissão docente do ponto de vista da sociedade para o professor. Busca resgatar alguns valores perdidos pela profissão através da reflexão do docente para sua práxis. Público alvo: docentes, diretores, diretores pedagógicos e estudantes das mais variadas licenciaturas e pedagogia.

04

Vou trabalhar, e agora?

Uma palestra pensada nos jovens e adolescentes que estão prestes a entrar no mercado de trabalho ou que já atuam há pouco tempo.Tem por objetivo principal, levar estes jovens a refletir sobre sua postura frente o mercado. Trabalha três linhas principais: Agir como o mercado espera, a importância de se reciclar e pensar como campeão.

Outros títulos

Captura de Tela 2021-09-14 às 20.00.56.png